quarta-feira, 27 de março de 2013

Dos últimos tempos..

Pois é, lembram-se do T*? Apenas me usou... Assim que teve o que queria, ignorou-me por completo... Acho que me enganei sobre o "ser o homem que toda a mulher sonha"... Não passa de um homem com h (muito) pequeno que apenas usa e deita fora... E eu, burra, caí... Deixei que ele me usasse...


Entretanto, o meu ex-namorado continua a lutar por mim, desde o dia em que acabei com ele (há 2 anos e 4 meses). A verdade é que nunca desistiu de mim.. Se teve momentos de fraqueza? Teve e muitos... Eu também sei ser mazinha quando quero... E admito... Com ele era bastante implacável... Mas estava tão magoada... No fundo, vive 7 anos da minha vida numa ilusão, foi como se tivesse 7 anos deitados ao lixo. Mas, a verdade é que ainda hoje ele luta dia após dia. 
Este fim de semana ele foi com os amigos à Serra da Estrela, e para além de me mandar uma foto dele na neve comprou-me uma lembrança que me entregou ontem... Foi o primeiro presente que aceitei depois de acabarmos...Um porta-chaves em madeira, com o meu nome... 

Quando ele me disse que vinha a minha casa (antes de eu saber que me ia dar alguma coisa), não acreditei... Fi-lo estar à porta da minha casa, à chuva mais de 10 minutos.. E só acreditei quando ouvi bater à porta... Quando a abri ele não se mexeu.. Disse que já podia ir embora, porque o único objetivo dele era ver-me. Foi então que tirou a lembrança do bolso e a estendeu para mim. Eu limitei-me a olhar sem a agarrar (estava mesmo indecisa entre aceitar ou não), até olhar para ele e para os olhos dele cobertos de desilusão ao dizer "Tu não vais aceitar?". Aí agarrei na lembrança e agradeci ao mesmo tempo que lhe dei um beijo no rosto. Ele abraçou-me sem hesitar. E como foi bom... Quando nos separámos, ele estava praticamente a chorar, com os olhos a lacrimejar. O coração dele estava a mil e ele tremia por todo o lado... Secalhar por isso, teve necessidade de se agarrar a mim mais vezes, porque eu perdi a conta aos abraços que ele me deu e às vezes que o ouvi balbuciar "Que saudades!".

Se isto tudo mexeu comigo? Mexeu... No fundo eu também tinha saudades de um abraço sincero como o  que ele me deu. Percorreu em mim, um misto de emoções e sensações. Como se tivesse regressado ao passado e me senti-se de novo segura, que tinha ali alguém que me fosse proteger de tudo e todos. 

Agora recebo mensagens do tipo "Gostava de te voltar a chamar de meu amor e que fossemos felizes juntos" ou "Queria voltar a dar-te aqueles abraços, sentir os teus lábios nos meus".. 


E tem sido isto o meu dia-a-dia. 

1 comentário: