segunda-feira, 2 de junho de 2014

Ainda das férias...

Finalmente! Uma notícia boa!

A minha mãe vai ter as férias na data prevista e finalmente posso descansar e ter umas férias descansadas e sem nenhum tipo de discussões pela hipótese de ela não poder ir...

Aqui para nós, estava à espera de uma reação muito mais espalhafatosa por parte do meu pai... Mas nem foi isso que aconteceu... houve discussão quando soube, mas depois até se acalmou e não falou mais no assunto... Até deu por conselho à minha mãe para não falar mais nesse assunto no trabalho, porque segundo ele "quanto mais na m*rd* se mexe, pior ela cheira". 

E não é que é verdade? A minha mãe seguiu o conselho dele (o que também é uma raridade) e eis que chega a boa notícia!

Agora sim, estou cansada, mas feliz =D 

1 comentário:

  1. Finalmente uma boa notícia porra =)
    Hoje vamos estar juntas, hoje vamos estar juntas. YEyeyeyeyeyeyyeyeyeyeyeyyeyey

    ResponderEliminar