quarta-feira, 23 de julho de 2014

Será?

Será que o motivo da minha mãe andar assim tão insuportável é por estar cá a minha madrinha e por eu ter defendido o meu pai?

Ponto um, o único contracetivo que os meus pais usavam era o DIU... Acontece que o DIU deslocou-se e ficou mal colocado... O que isto significa? Que os meus pais andaram a ter relações desprotegidas... E que sendo ela uma mulher ainda com período fértil, pode-se dar o caso de estar grávida... Embora tenha 47 anos...

Assim que soube que o diapositivo estava mal colocado ela começou a tomar a pílula até ir a uma consulta de planeamento... Consulta essa que foi ontem... 

E hoje logo de manhã foi fazer análises à gravidez... Vai buscar os resultados amanhã. 

Ela pode mesmo estar GRÁVIDA! E se assim for está explicado o descontrolo que teve ontem comigo... 

Ela está em pânico com a possibilidade de poder estar grávida com esta idade e com os problemas de saúde (coluna) que tem... 

Até eu já tenho idade para ser mãe!

Oh Meu Deus!

1 comentário:

  1. Confesso que era engraçado, agora claro que ia acarretar muitos "problemas".
    A tua mãe pela idade e pelos problemas que tem teria talvez uma gravidez de risco (ou não) e teria de estar de baixa os 9 meses.
    Bem, vamos mas é esperar os resultados das análises :)
    Beijinho* ♥

    ResponderEliminar