terça-feira, 12 de maio de 2015

Nervos em franja!

Há cerca de 3 semanas, quando houve trovoada, o meu router queimou novamente.

Liguei para a MEO e disseram-me que como já não estava na garantia teria que comprar um novo e assim fiz. A questão é que não adquiri um produto MEO. Um amigo meu comprou-me um numa loja de informática que é muito superior aos da MEO e a diferença de preço era de 2 euros.

Esse meu amigo, percebe imenso de informática e era ele que me vinha instalar o router, o que não chegou a acontecer porque a MEO manteve as "portas bloqueadas aos próprios equipamentos", diz ele, porque eu não percebo nada.

Como não conseguiu, participei de uma avaria (por volta da 1h da manhã) e disponibilizaram uma equipa técnica logo para essa mesma manhã.

Realmente isso aconteceu, a equipa técnica veio e instalou um router da MEO que logo ficou a apanhar o sinal de rede que o que eu tinha comprado não captava.
Voltei a ter Internet, LEEEEENTA, muito mais lenta que o que tinha antes, mas tinha.

Agora ando a dar em maluca. Esta bodega de aparelho praticamente nunca apanha net e eu estou meia hora (SEM EXAGERAR) para tentar aceder à minha página de e-mail!

Estou a enlouquecer. Só me apetece partir aquilo tudo. No fundo estou a pagar um serviço que não estou a usufruir minimamente.

Amanhã tenho que ligar para a MEO e esta situação tem mesmo de ser resolvida!

Sem comentários:

Enviar um comentário