quinta-feira, 16 de julho de 2015

Há dias que não devíamos sair da cama!

Cliché, mas tão verdade!

Estou a chegar à fase de saturação da tese. Hoje tive uma reunião que não correu assim tão bem. Basicamente os profs falaram e discutiram entre eles e nós, alunas, que temos que fazer o trabalhinho ficámos completamente às aranhas. Agora pergunto me como vamos nós conseguir fazer o trabalho? Pois bem que não sei!

Para dar a continuação a um ótimo dia, tenho uma casa de banho com as obras concluídas, mas que está completamente inundada com tanto pó e todo o lixo que advém de umas obras. Quem limpa? Pois claro, eu mesma!

Para concluir, há coisas que uma mãe não deve dizer a uma filha. Pura e simplesmente! E a minha é perita em dizê-las. Para terminar o dia ouvi a pérola da minha mãe a dizer que o meu pai só continua connosco porque a amante tinha 3 filhos para criar e era muita despesa. Há coisas que não se dizem mesmo! Eu sei o pai que tenho, mas ainda assim é meu pai!

Sem comentários:

Enviar um comentário