domingo, 21 de abril de 2013

Noite de Fados...

Como sempre, na minha mordomia, os que trabalham são sempre os mesmos. Então andámos a tarde de sábado toda a arrumar o salão. Inclusive o meu ex-namorado que se anda a tentar aproximar de mim a todo o custo e passou a tarde a meter-se comigo. Brincámos com água, acabámos por nos desentender mas depois lá ficou tudo bem.. Ele tem um medo terrível que eu fique chateada com ele por algum motivo. 
A noite correu melhor do que o que esperávamos... Mas ainda assim, não deu lucro. Também não deu prejuízo (tecnicamente) porque sobrou (muita) carne, muito pão, temperos e cerveja preta que se teve que comprar mais. Portanto, não deu lucro, mas também não deu prejuízo o que é bom. Foi uma noite super divertida e bem passada. Com entrada cara mas bem justificada, sem a menor sombra de dúvidas! O povo daqui não adere, mas o aquele que adere vibra e faz a festa toda. 

 

Hoje, como sobrou muito comer, fomos lá almoçar e no fim do almoço eu fui um bocadinho ao sol e fechei os olhos de tão bem que me estava a saber... Quando de repente sinto umas mãos na minha cara, abro os olhos e ali estava ele, a 20cm da minha cara a olhar para mim fixamente como que a perguntar-se "Porque é que não deu certo?". Felizmente a pergunta dele foi simplesmente "Estás com sono?", e eu pensei "uff, desta já me safei!" e respondi "sim, e ainda por cima tenho que ir estudar". 


P.s. Eu devia estar a estudar e estou para aqui a pensar nisto! 

P.s. 2. A época de fogos inaugurou-se hoje para estes lados! Começou cedinho este ano. Posha. 

Sem comentários:

Enviar um comentário