sexta-feira, 17 de maio de 2013

Desabafo...

Estou exausta... Qualquer fagulha me faz saltar a tampa... Por um niquinho de nada, faço uma tempestade num copo de água...

Isto tudo porque eu é que faço todos os esforços e a minha prima é que continua a ser sempre a queridinha.. Realmente sempre foi assim, não sei porque ainda estranho... Mas magoa... 

Até quando é para levar os meus avós a algum lado (geralmente ao hospital), a menina só pode ir quando é da parte da tarde porque tem uma filha pequena (de quase 2 anos) que não se pode levantar cedo... Ou seja, eu, estúpida, é que me levanto sempre de madrugada. 

Ainda ontem a minha avó foi operada a um olho, e como eu não podia ir com ela para o hospital porque tinha trabalhos para fazer e estar às 8h30 no hospital é muito cedo para a minha prima, foi a minha mãe que a levou... Pois a preocupação da minha avó quando não estava a encontrar o telemóvel, era que a sua "D* (a minha prima) lhe ia ligar de certeza"... Sim, porque eu não tenho por hábito ligar (uma vez que sou eu que vou com ela praticamente sempre).. 
Como a operação foi a um olho, marcaram logo uma consulta para hoje para verem como estava... Às 8h30 da manhã! Quem é que se teve de levantar cedo? Eu, claro... Às 8h já lá estávamos... Tive que estar a fazer tempo até chegar a hora da minha aula... Mas... Há sempre um "Mas"... A minha prima, mais uma vez, é que ficou num pedestal porque a foi buscar às 11h da manhã com a bebé no carro... Uuuuhhhhh... Que coisa do outro mundo... 

Enfim... Estou triste... Mas ainda assim, à partida, amanhã vou para casa da minha avó de sorriso na cara fazer lhe o comer e passar a roupa a ferro..

*

Sem comentários:

Enviar um comentário