domingo, 26 de maio de 2013

Dececionada...

...Principalmente comigo mesma!

Porque me deixe chegar a este ponto? Estou a pesar o que nunca pesei antes.. Estou com 65kg e meço 1,57cm... É verdade que isto nunca me tinha feito qualquer tipo de confusão.. Mas antes o meu peso oscilava entre os 59kg e os 60kg. 

E parecendo que não 5kg faz muita diferença numa pessoa baixinha como eu. 
A verdade é que certos comentários do tipo "estás a ficar cá com uma barriga" ou "não te cuides não, que tu vais ver onde páras" começam a incomodar-me (e eu nunca liguei a estas coisas)..

Hoje fiquei mal com a minha imagem, com o meu corpo. Eu não era assim, qualquer peça que vestisse me ficava bem, mesmo com uma barriguinha mais sobressaída! Não importava se era calças, saia, camisola ou vestido. Tudo me fazia um corpo de meter inveja a muitas! E agora? Agora tenho uma barriga enorme bem redondinha que mais parece que estou grávida de 5 meses. E NÃO, NÃO ESTOU REALMENTE GRÁVIDA, embora brinque com isso para não me sentir com tantos complexos! 

Hoje apercebi-me realmente que tenho que começar a fazer alguma coisa em perder peso! Isto porque andei a ver vestidos para a comunhão da minha afilhada, e à medida que fui experimentando ia ficando mais desanimada. Nenhum dos que eu gostava mesmo me ficava bem por causa da barriga.. E levar uma coisa que não gosto também não é comigo! 

Conclusão: a comunhão é daqui a 2 semanas e até lá não tenho tempo de emagrecer 5kg. Logo, vou parecer uma grávida balofa dentro de um vestido qualquer que ainda não tenho! :(

Sem comentários:

Enviar um comentário