terça-feira, 29 de abril de 2014

Hora de voltar...

E pronto, o stresse do trabalho acabou de passar... Não gosto nada de trabalhar sob pressão, mas acontece-me sempre... 

Deixei-vos sem novidades porque tive dias muito complicados e fazer tudo sozinha não é fácil... 
A minha família é cheia de tradições e como tal beijamos o Senhor na Páscoa. Para que isso aconteça, a casa tem que estar um brinco (coisa que não acontece o ano inteiro. a minha casa é a maior bagunça, mas na Páscoa está um brinco durante 4 horas - tempo existente entre o acabar de limpar e o beijar do Senhor). O problema é que este ano as minhas férias da Páscoa foram na semana a seguir à dita, ou seja, eu tive sexta e sábado (e não foram os dias completos) para deixar a casa a brilhar. É importante de notar que a minha mãe como trabalha num hipermercado trabalhou até sábado às 21:30h... 

Com isto tudo, ainda tive que conciliar o tempo com o namorado que chegou na quinta à noite antes da Páscoa e foi embora na segunda de Páscoa às 5h da manhã. Conclusão: tempo com o namorado, praticamente zero!

Para conseguir estar com ele um pouco (e estava mais morta que viva) andei a dormir cerca de 4/5h por noite, quando eu para ficar bem, preciso de dormir no mínimo 9h. Andava completamente exausta!

Depois estive de férias, mas eu não posso chamar de férias. Entre semear milho e batatas, fazer trabalhos para o Instituto e aturar a minha mãe (que também estava de férias), sobrou-me pouco tempo para descansar (para não dizer nenhum).

Agora e finalmente concluí o trabalho que tinha para entregar amanhã. Já o entreguei... Finally!
Mas ainda assim, não posso respirar... tenho mais uma catrefada de trabalhos para fazer! 
Baaaaaahhhhh

Sem comentários:

Enviar um comentário