quarta-feira, 30 de abril de 2014

Verão xD

É verdade, já ando a pensar no verão.. 

O meu este ano está decidido em alugar uma casa na praia e eu estou a adorar a ideia. 

Problema 1: a casa tem que ter no mínimo 3 quartos e um sofá cama, ou então, 4 quartos. 

Problema 2: Com estas características as casas são caras (o mínimo que já tive de propostas foi de 700€).

Problema 3: o namorado, vem exatamente de férias na mesma quinzena que o pai quer ir para a praia.

Problema 4: Não sei se o pai aceita que o namorado também vá connosco. Se aceitar, não sei se o namorado quer ir ou não (ainda não falei com nenhum). Mas espero que ambos aceitem e que fique tudo bem. 

De qualquer das maneiras eu hei-de ir para a praia passar as ditas férias com os pais, o primo, a madrinha e o namorado (se quiser, se não quiser tem sempre a hipótese de ir e vir todos ou a maior parte dos dias e vem dormir a casa). 

Ah, e uma coisa muito importante! A casa que vi e que até agora é a que me agrada mais aceita animais... Love it!

Sem comentários:

Enviar um comentário