quarta-feira, 21 de maio de 2014

Ainda sobre o avô :)

E pronto, o meu avô já está em casa. Teve que levar um pacemaker de emergência, mas agora já está tudo muito mais calmo e eu muito menos preocupada. 

Tive dias complicados... E as noites nem se fala. Foram duas noites em que não dormi descansada... 
A minha avó tem Alzheimer e ficou a dormir comigo (na minha cama) para não corrermos riscos de acontecer mais alguma coisa. E a minha maior preocupação durante a noite, era se ela fazia chichi na cama (que já tem vindo a ser um pouco hábito, até que lhe começámos a meter uma fralda à noite e uma cueca fralda de dia). Mas e se a fralda enchesse e passasse também para a cama? A última coisa que me apetecia era andar a trocar lençóis a meio da noite, ou então ficar a dormir (e estragar o colchão) com aquele cheiro (que é bastante intenso).

Nestas noites senti-me como se fosse aquelas mães que dormem sem dormir para se aperceberem de qualquer movimento que a criança faça. Foi exatamente assim que me senti. Ou seja, descansar que é bom, NICLES!

Ando exausta...

Ontem à noite o namorado veio ter comigo e eu acabei por adormecer... O que vale é que ele me compreendeu :)

Sem comentários:

Enviar um comentário