terça-feira, 6 de maio de 2014

Das férias #1

  • Casa na praia completamente alugada - Check 
  • Consentimento do pai para o namorado ir - Check
  • Confirmação de que o namorado vai - Check
  • Certeza que a mãe vai ter férias aquando a todos - Não check! 

Isto está a deixar-me 20 anos mais velha! Mas se Deus permitir tudo vai correr bem e ela vai ter as férias na época desejada. 

(Deixo-vos algumas fotos da casa para onde vou)

O painel LINDO na entrada do prédio...

A parte da sala...

Um dos lados da cozinha...

O outro lado da cozinha =)

O corredor (não que seja interessante, mas faz parte da casa)

A casa de banho...

O quarto onde eu e o namorado vamos ficar...

O quarto onde os meus pais vão ficar...

O quarto do primo e onde temos que arranjar um colchão para a minha madrinha...

Este é um dos terraços... Daquela porta para fora tem um outro terraço amplo com uma série de metros...

Por mim ficava a viver lá o ano inteiro :)
Isto a 100 metros da praia, nova em folha (vai ser mesmo a estrear - o prédio foi todo remodelado)
E por 600 euros... 

LOVE IT <3

Sem comentários:

Enviar um comentário