quinta-feira, 28 de maio de 2015

Dia Mau..

Hoje foi de certo um dia menos bom.

No estágio, fui "repreendida pela minha colega de estágio. Porquê?
Fiz asneira! Fiz e admito! Mas quem não erra? Principalmente quando se está a estagiar pela 1ª vez.

Antes de começar a sessão de Acompanhamento Familiar já estava a stressar porque o Sr. já lá estava e ela nunca mais chegava (porque adormeceu). A sessão estava marcada para as 11h30 e ela chegou 15 minutos depois.

No final da sessão fui tirar umas cópias do utente que tínhamos atendido de uns papéis que eram para ficar na CPCJ, isto fez com que o Sr. tivesse ficado a falar com a minha colega sobre a sessão e esta já tinha acabado, o que foi um momento péssimo para ela.
Quando ela me explicou isto, eu percebi que não o devia ter feito e pedi desculpa, mas ela insistiu em dizer que é uma das coisas que a orientadora dela se farta de dizer é que deve existir um limite claro no fim da sessão e que é muito mau continuar a falar das coisas da sessão depois do final da mesma. E eu, como errei, disse "Já percebi e faz sentido o que estás a dizer, já pedi desculpa".

Eis que me vira as costas e passa o resto do dia a ignorar-me e de mau humor.

Fiquei-me a sentir mesmo mal. Mas há que relembrar que temos orientadoras diferentes e que a minha não me diz nada destas coisas e que não sou tão acompanhada como ela.

Conseguiu fazer com que me sentisse uma inútil pouco profissional. Enfim, está quase a acabar.

Depois fui falar com a minha afilhada e a coisa até correu bem e deu para desanuviar um pouco destes problemas.

=(

1 comentário: