quinta-feira, 11 de junho de 2015

A fita de curso que me deu um brilho*

Muito provavelmente pela distância que se impôs entre nós, vidas diferentes, caminhos opostos.

Uma rapariga por quem dei tanto de mim, muitas vezes deixei de viver a minha vida para viver a dela, bebi tantas vezes os problemas dela, deixando os meus por resolver.
Chegou a um momento em que abandonei o barco para me dedicar aso meus problemas e viver a minha vida.
Se me arrependo? Não! Mas foi tão difícil. E no fundo foi esta minha decisão que nos afastou. se antes falávamos todos os dias, agora quando falamos uma vez por mês é um milagre. No entanto, é daquelas pessoas que por muito tempo que passe sem nos vermos, falarmos, estarmos juntas, vou sempre querer que ela de uma forma ou de outra esteja presente nos momentos importantes da minha vida.

Assim sendo, pedi-lhe para me escrever uma fita de curso, e apesar de não ter havido oportunidade para ser ela a escrever-me a fita, mandou o texto que queria ter escrito e eu passei para a fita. Assim, quando voltar a estar com ela, ela assina em baixo :)


E foi isto que me fez chorar desalmadamente :)

"Bem, é difícil começar a escrever algo sem me vir à mente 1 milhão de momentos que passamos juntas. O que dizer?! Tanto mas tanto. Lembro-me de nós garotas malucas festeiras, ai que saudades que tenho. Olho para nos e imagino-nos velhinhas sentadas à beira da televisão a rir e a recordar os nossos momentos. Lembro-me de tudo como se o tivéssemos vivido ontem. Das chatices, dos desabafos, do choro, das parvoíces, da cumplicidade, do amor. Lembras-te? Amei cada segundo. Cada momento, cada sorriso trocado contigo. Minha amiga, minha conselheira, minha irmã de coração, minha caixinha de segredos.. palavras para poder descrever a pessoa que és são poucas, seria impossível descrever a pessoa que és e que foste para mim apenas num só texto, precisas de muito mais, mereces muito mais. ÉS ÚNICA!! a prova viva de que em algumas circunstâncias da vida encontramos pessoas especiais. Alguém que entra na nossa vida e acaba por permanecer nela eternamente, acabando por muda-la simplesmente por estar nela. Alguém que nos faz acreditar que realmente existem pessoas incríveis neste mundo. Ainda que a distancia nos mantenha afastadas acredito que nada apague aquilo que fomos, que somos e seremos. Sinto tanto a falta de ti comigo. Amadureci a ver-te crescer enquanto mulher, a não desistires e a conquistares os teus objectivos, aprendi tanto e espero um dia poder partilhar e viver tudo junto do teu lado, podermos fazer parte da vida uma da outra longe e perto. Eu sei que sim! Coisas assim não se perdem nem se apagam. Mas deixando-me de conversas melosas...
Meu amor, desejo-te muita sorte nesta vida, nessa nova etapa que irá ser a tua vida profissional, a vida que te irá tornar numa mulher independente. Desejo-te toda a sorte deste mundo. Muito sucesso e muita dedicação naquilo que de melhor sabes fazer! Acredito que a vida te irá sorrir mais do que alguma vez imaginaste merecer. Quanto a nós, sinto me simplesmente feliz e orgulhosa por te ter na minha vida ♡ TE AMO"

2 comentários:

  1. Que lindo :)
    E será sempre bom recordar tudo... Por mais coisas que passem :)
    ***

    ResponderEliminar
  2. Nomeei-te para a TAG 11 factos sobre mim :)
    Espero que respondas :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar