terça-feira, 23 de junho de 2015

do TAG da melhor amiga

A melhor amiga lançou o desafio dos 11 factos. Pois bem, eu não vou fazer o desafio completo. Vou apenas obedecer a 2 regras: os 11 factos sobre mim e responder às 11 questões que ela coloca.

Factos sobre mim:
1. Sou pequenina (157 cm)
2. Peso  70 kg neste momento
3. Estou prestes a acabar o mestrado em Psicologia Clínica: Terapias familiares e sistémicas
4. Adoro praia e mar e tudo o que esteja relacionado com isso
5. Devoro tudo o que seja doce, principalmente chocolates
6. Namoro há 2 anos, mas tive uma relação de amor/ódio com ele que durou 10 anos. 
7. Dormir é o meu nome do meio. Adoro dormir, se estiver em casa durmo sempre a sesta. Preciso de dormir cerca de 10 horas por dia para ficar bem.
8. O Ruca (o meu cão) é como um filho para mim. Amo de coração verdadeiro
9. Já não ligo muito ao telemóvel. Sou capaz de passar horas sem lhe mexer.
10. Gostava muito de ter gémeos (um casal). Chamam-me maluca, mas a sério que gostava.
11. Por último, odeio trabalhar na agricultura e fazer as lides domésticas. Pura e simplesmente.


Respondendo às questões da Minnie Me:
1. Qual a coisa que mais gostas no teu blogue? 
Ser um espaço onde posso escrever o que quero!
2. O que achas que lhe falta? 
Sem dúvida alguma, muita dedicação. 
3. O que nunca mudarias no teu blogue? 
O nome! Define realmente o que nele é postado, apenas momentos de uma vida!
4. Um segredo sobre o teu blogue ou a tua aventura no blogue? 
O próprio blogue! Só a melhor amiga sabe que o tenho (e possivelmente o namorado dela).
5. Qual o teu top 5 de blogues? 
Minnie Me, A Pipoca Mais Doce, Eu Cláudio, Cocó na Fralda e Perturbações.
6. Quais consideras ser as tuas qualidades? 
Teimosa, Persistente, boa amiga, benevolente (nem sei muito bem se isto é uma qualidade), divertida... Sei lá todos nós temos tantas qualidades. E por muito incrível que pareça arranjamos sempre mais defeitos que qualidades (eu pelo menos).
7. Até Setembro tens de... 
...acabar a tese e perder pelo menos 7 quilos.
8. Quando estás irritada... 
...quem não tem culpa acaba por levar por tabela (o namorado principalmente).
9. Qual a coisa que mais te arrependes de ter feito? 
Ter desistido de mim e deixar-me engordar 13kg em 5 anos. Agora vou sofrer horrores para os perder e voltar ao meu corpo. E muitas mais outras coisas
10. Um desejo para o blogue... 
...que continue "secreto" para eu poder escrever o que quero sem pensar em quem pode estar a ler
11. O que mudarias no blogue que te nomeou (Minnie Me)? 
Por vezes alguma linguagem que nele é usada para fazer críticas ;)


E pronto, um pouco de mim a nu! =)

Sem comentários:

Enviar um comentário