domingo, 10 de fevereiro de 2013

Carnaval...

Pois bem, quem me conhece sabe que eu AMO de coração esta altura do ano. Amo o Carnaval, deliro com tudo: a música, as letras, os fatos, as coreografias, a bateria, todos os elementos que desfilam e dão o seu melhor pela escola que vestem a camisola. TUDO! 

Depois há também a animação noturna que faz jus ao nome e que para mim começou da melhor maneira ;) 
O T* já faz por ir para onde vou. A pior parte é que há uma rapariga que é completamente obcecada por ele e como me vê sempre com ele, ainda me faz uma macumba, roga uma praga ou dá-me um enxerto de porrada - palavras dele mesmo. Depois de me dizer isto, dá-me uma valente trinca na bochecha com a possibilidade dela ver. 

Moral da história: Ou ele se está completamente a lixar para ela ou então está-se a lixar para mim e a meter a minha cabeça a prémio =D (pouco provável, eu acho)

Ora bem, se estou disposta a isso? Óbvio! 
Nunca fui de desistir de nada, não é por causa de uma maluca que o vou fazer ;)




Sem comentários:

Enviar um comentário