sábado, 2 de fevereiro de 2013

Pensamentos...

E pronto, dei por mim a pensar se é egoísmo da minha parte querer ser feliz com alguém que posso também fazer feliz. 

A verdade é que nos últimos dias, tenho pensado demasiado num rapaz que já foi o meu melhor amigo (e até mais do que isso - tempos felizes), mas que quando se tornou namorada da minha suposta melhor amiga, acabámos por nos afastar, uma vez que ela tinha ciúmes nossos e discutiam. Coisa que eu não queria! Como sempre, pensei neles em primeiro lugar, sacrifiquei-me e fiz a vontade dela, afastei-me dele para não interferir na relação. 

Eles já terminaram há 2 anos, mas a minha relação com ele nunca mais voltou a ser a mesma =$ encontra-mo-nos muito esporadicamente. Bem sei que se tiver algum problema ele estará lá para me ajudar e apoiar, mas sinto falta das nossas gargalhadas, das nossas conversas, dos nossos encontros às escondidas, etc., etc.. 

Se já gostei dele? Sim... Muito antes dele começar a namorar com ela.
Se ele já gostou de mim? Eh, acho que sim... 
Se deixámos perder isso por estupidez? Sim.

Ele é o tipo de homem que é capaz de fazer todas as mulheres felizes (excepto aquelas que só olham para o seu próprio umbigo). Carinhoso, romântico, inteligente, atencioso. Não olha a meios se o resultado final for fazer a parceira feliz. 

Preciso de um homem assim. Estou carente! É verdade. Mas ele seria um excelente 'marido'!

PROBLEMA: É o ex-namorado da minha suposta melhor amiga!

Se ela sabia que já nos tínhamos envolvido e que eu já tinha gostado dele? Óbvio que sim.
Se ela se importou com isso quando começou a namorar com ele? Obviamente que não, pois a única coisa que interessa é ela!

Enfim... Nada que possa fazer para mudar a situação =$

Sem comentários:

Enviar um comentário