sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Sondar a mãe..

Hoje passei a tarde com a mãe na agricultura :) o giro disto é que pude sondá-la em relação ao T*. 

Ao fim de alguma conversa ela diz-me assim:
- Então mas tu saíste de uma relação por causa da bebida e estás a querer meter-te noutra? Eu até gosto do rapaz, não tenho nada contra ele, até o acho muito bom menino;
Ao que eu respondo: 
- Mamã, se ele estiver comigo passa a beber menos :D, se é que me entendes. Se ele quiser, já somos dois a querer;

Ela levou tudo isto na brincadeira e não me levou a sério (ou então fez de conta que não me levou a sério).

Acho que pela parte da mãe está aprovado. Faltaria a opinião do pai, se ela me fizesse diferença, mas em como não faz, não vale a pena sondar ;)

2 comentários:

  1. Somos duad a nao ter uma boa relacao com pai... plo menos parece... eu tambem sondava e pedia opiniao à minha mae... :-)

    Espero que essa relacao ande para a frente e que te faca muito feliz *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha relação com o meu pai tem dias. Mas em questão de relacionamentos, ele não mete o dedo porque não tem a mínima moral para falar ;) Apenas por isso.

      Eu também espero e muito que a relação ande para a frente, pelo menos vou fazer por isso. Obrigada*

      Espero que as coisas com o teu pai mudem e para melhor claro ;) Beijinho*

      Eliminar