quarta-feira, 12 de março de 2014

Avizinham-se tempos difíceis...

Pois é... O meu homem já tem uma data (ainda incerta, mas mais certa que as outras) para ir 4 meses para a Argélia... Falta apenas uma semana e meia... Nem dá para uma pessoa se acostumar à ideia...

Vai ser tão complicado...

Acabei de receber a notícia e não quero pensar muito por agora... Acho que quando cair na realidade vai ser o cabo dos trabalhos para me aturarem...

Já estou triste e ele ainda nem sequer saiu de junto de mim... =(

2 comentários:

  1. As saudades serão complicadas, mas acredita que se suportam. :) Além de que são apenas 4 meses e vais ver que passam num instante. :) Para quem viveu uma relação à distância durante 3 anos (e portanto com muitos meses sem nos vermos entre visitas), acredita que 4 meses passam num instantinho. :) É quase como se ele fosse de Erasmus. ;) Dou-te é um conselho: não te feches em casa, desgostosa, a sentir saudades, porque aí sim o tempo nunca mais passa. Sai com as amigas, estuda, vai ao cinema, faz a tua vida e simplesmente não a interrompas só porque ele não está cá. Vais sentir saudades mas o tempo passará mais depressa assim. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida... Não sou de todo de me enfiar em casa... Também vai ser no semestre mais complicado em termos de estudo e portanto também me vai permitir concentrar melhor no trabalho :)

      Quanto às saídas com as amigas concordo plenamente! xD

      Eliminar