segunda-feira, 17 de março de 2014

Do Festival da Canção

Eu estava a leste de tudo isto até começar a ver comentários no facebook que não valorizavam muito a participação de Portugal na Eurovisão. 

Na minha ignorância, dediquei alguns minutos no youtube a ver as prestações de quem nos quer representar e fiquei de queixo caído.. 

Sou só eu que acho que nenhuma destas músicas está à altura de uma Eurovisão? E mesmo assim as mais aceitáveis são as músicas do Rui Andrade e da Raquel Guerra? 

Oh meu Deus.. Não sei qual a pior, se os Homens da Luta se a Suzy... 

Será que o povo escolheu mesmo isto? Será que não houve um "incentivo" para que fosse ela a passar? Será que têm orgulho em manchar o nome de Portugal? 

Eu gosto de música pimba, mas para um bailarico, não para uma Eurovisão... Tenham noção das coisas! Tenham consciência dos contextos... 

Valha-me Nossa Senhora que esta gente anda toda insanecida...

Sem comentários:

Enviar um comentário