sexta-feira, 28 de março de 2014

Dedicatória!

E pronto, lá consegui escrever algo que até acho que está benzinho =)

"Minha princesa,
            a nossa amizade já me deu a honra de estar presente nos bons e nos maus momentos, de te dar na cabeça quando o mereceste, de te chamar a atenção quando devia, de te apoiar quando precisavas, de ser o teu despertador em épocas difíceis, de me preocupar contigo em dias de tempestade, de nos chatearmos por coisas sem jeito nenhum dado que somos cabeças duras e achamos que só nós é que temos a razão do nosso lado, de ficar feliz por ti (quase tanto como tu) por te ver feliz, de ficar orgulhosa por cada nova vitória que conseguias, de te acolher como se fosses mesmo minha irmã. E és! Podemos não ter sido criadas juntas, não ser do mesmo sangue, mas é assim que te vejo. Como a irmã que nunca tive!
           
Pois bem, chegou mais um momento de eu ficar orgulhosa de ti. Mais uma batalha por ti vencida, mesmo com todas as adversidades que ambas sabemos que tiveste, tanto a nível profissional como emocional. No entanto, nunca desististe e venceste!

            Espero do fundo do coração que o teu futuro te sorria como tu bem mereces, te recompense por todo o teu trabalho e dedicação e que todos os obstáculos que surjam se transformem em enormes sucessos.

Um beijinho enorme de quem vai estar sempre aqui para ti,
Estrelinha"

1 comentário:

  1. Vês que não precisavas da ajuda de ninguém? Eu vi logo que as coisas iam fluir! Nestas coisas basta começar, quando há uma amizade verdadeira é tudo natural :)

    ResponderEliminar