segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

500 mil quilos a menos =D

É verdade!

O NAMORADO ARRANJOU UM EMPREGO FIXO =D

Há já muito tempo que me andava a desagradar o facto de o namorado estar sem trabalho e não meter os pézinhos a caminho e se ir inscrever numa fábrica ou num outro lugar qualquer para começar a trabalhar. Até eu que só trabalhei 15 dias na minha vida a ganhar dinheiro tenho tanto dinheiro de parte como ele que trabalha desde os 18 anos (e tem 26).

É um facto que a família dele vive para comer e vestir e nunca lhe impuseram regras relativamente ao dinheiro. Ele se vir uma coisa que quer (independentemente do preço) compra! Não pondera se precisa mesmo daquilo naquele momento. Enquanto (estudantes) eu tinha 10 euros para a semana inteira ele tinha os mesmos 10 euros por dia.

Não sei muito bem o que ele pensa da vida, mas para ficar comigo vai ter que mudar muito nesse aspeto, caso contrário, eu irei começar a fazer o mesmo e quando chegar o meio do mês vai ter que ir comer a casa da mãe porque em casa já não há dinheiro para comer (mentira, nunca seria capaz de gastar assim o dinheiro, mas digo-lhe que sim =D)

Voltando à parte do trabalho, ele não se ia inscrever a lado nenhum porque já tinha conhecimento que um rapaz ia ser despedido na área de serviço aqui perto e estava à espera que isso acontecesse. Mas também não contou a ninguém que isso estava a acontecer e eu andava a ficar maluca porque na fábrica onde o meu pai trabalha estão a aceitar pessoal, o meu padrinho é lá chefe e conseguia metê-lo lá e ele não atava nem desatava.

Agora felizmente, lá resolveu a vida, já o chamaram para ir entregar os papéis necessários e agora está à espera que o chamem para começar a trabalhar, o que deve acontecer esta semana :)

Estou muito mais leve :)

Sem comentários:

Enviar um comentário