quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Do relatório :)

O relatório de estágio I está a correr bem.

Tenho de o entregar segunda-feira e já só faltam 2 capítulos em que um deles apenas implica inspiração porque é de reflexão. Portanto, amanhã tenciono fazer o capítulo que exige pesquisa e depois tenho 3 dias para fazer o da reflexão.

PROBLEMA:

O relatório tem que ter um máximo de 30 páginas e eu sem estes 2 capítulos feitos, já tenho 27 páginas escritas! É impossível. Não pode ser! Não quero nada ter que apagar coisas.

A ver vamos como corre o resto do relatório.

1 comentário:

  1. Como te compreendo perfeitamente.
    Quando foi a minha vez tinha mais do que o limite de 100 páginas, decidi não apagar nada e olha, se fosse penalizada ao menos o meu trabalho estava completo e sabes o que me disse a minha orientadora? " Uma coisa é ultrapassarem as 100 páginas para escrever palha, quando há conteúdo nós nem olhamos para as páginas" :)

    Beijinho ♥♥♥♥

    ResponderEliminar