segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Do Carnaval

Quem me conhece, sabe que eu deliro completamente com o Carnaval e com o samba e tudo o que envolve esta época!

No Domingo fui ver o desfile, como não poderia deixar de ser!

Nunca escondi de ninguém que a minha Escola de Coração é a TIJUCA.

Mais uma vez adorei e, por incrível que pareça, a escola que menos gostei foi os Sócios da Mangueira. Gostei do pormenor das luzinhas nas mãos dos elementos da Comissão da Frente e da Rainha da Bateria (que ia linda, mas no entanto, julgo que foi uma tentativa de cópia da Rainha da Bateria da Tijuca do ano passado).

Da Tijuca, a Comissão da Frente foi a melhor do desfile todo, sem dúvida. Mas também teve pontos fracos (sou Tijucana, mas sei ver os pontos fortes e os fracos comparando com as outras escolas), nomeadamente, a Rainha da Bateria (que quando chegou ao ponto eu estava já não tinha ponta por onde se pegasse e ainda faltava meio desfile) e os fatos da bateria (acho que num tema alegre, aquele preto todo não deu com nada). De resto, as outras alas de passistas rebentaram =)

Do Batuque, nada a apontar. Esteve no geral muito bem. Rainha da Bateria, excelente mesmo!

O Real Imperatriz, também acho que se esforçaram imenso, apesar de não ter sido das minhas favoritas. E ainda apresenta a ala da APPACDM que eu acho fenomenal serem incluídos no desfile =)

Portanto, prognósticos justos para a votação deste ano, no MEU entender:
      - Batuque
      - Tijuca
      - Real Imperatriz
      - Sócios da Mangueira

Mas bem sei que não irá ser assim! Era um milagre da natureza os Sócios ficarem em último (com um bocadinho de sorte ainda ficam é em 1º).

Competições à parte, é CARNAVAL, divirtam-se =D

1 comentário:

  1. O ano passado achei que ganhava a tijuca e lembro-me que ficaram em 3º não foi??? Sabes tão bem como eu como é a merd* dos interesses por estes lados :/

    ResponderEliminar