quarta-feira, 3 de junho de 2015

De volta :)

Depois de uns dias atarefados estou de volta, para vos contar algumas coisas.

Dizer que apesar de o casamento ser de 2 pessoas que eu tinha visto 1 vez na vida e que só conhecia 2 pessoas dos convidados que também só tinha visto 1 vez na vida, é estranho, mas e se eu vos disser que o "banquete" foi feito na parte de cima de um simpático café, num espaço bem reduzido para as 100 pessoas, num convívio simples, foi dos mais divertidos da minha vida? Com Música durante toda a tarde e Karaoke. Resumindo, dancei e cantei a tarde toda (sem nunca tirar as sandálias, o que de mim é uma verdadeira proeza).

Um aparte importantíssimo do casamento, pela 1ª vez na vida maquilharam-me por completo =) Para quem não me conhece, eu NUNCA me maquilho, não tenho paciência, são 10 minutos de cama preciosos. Foi um boa experiência, fui maquilhada pela melhor amiga que estava super orgulhosa (já era um desejo antigo dela) =D

Na profissão de fé que tive no dia seguinte, um dos amigos quando me viu veio-me perguntar porque não me tinha ido pintar (até me esqueci de comentar isto com a melhor amiga que ia ficar toda contente). O namorado apanhou uma bebedeira (não só pela festa da profissão de fé, mas também pelo Sporting) que lhe deu para chorar e dizer "És coisa mais importante que tenho na vida, sabes disso não sabes?".

Na segunda dediquei-me a limpar a casa e dar banho ao meu bicho que já bem que precisava.

Na terça teve o pior e o melhor que um dia podia ter. Se por um lado, tive que ir ao Centro de Saúde para desencravar uma unha e quase desmaiei de dores porque não me deram anestesia para levantarem a unha, por outro fui descomprimir com a melhor amiga para o Fórum e deixá-la mais uma vez feliz. Comprei um BB cream para hidratar e dar uma tonalidade à pele (visto que o não maquilhar inclui não meter base), um corretor de olheiras e um corretor de sobrancelhas (que como as minhas estão a ficar muito fininhas e eu não gosto, estou a deixá-las crescer - o que fica super feio).

Hoje? É dia de estágio e no final do dia, há que ir ao Centro de Saúde, fazer um novo penso no dedo da unha encravada.

Be happy =)

1 comentário: