quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Consegui, consegui e consegui! =)

É verdade, ao fim de 5 anos, 3 meses e 5 dias sou oficialmente Mestre em Psicologia Clínica no ramo de especialização de Terapias Familiares e Sistémicas.

A defesa correu bem, tive elogios ao nível pessoal que nunca esperei ouvir neste momento e com o descomprimir do stress, da ansiedade, dos nervos e tudo o mais comecei a quebrar emocionalmente. Quase que chorei logo ali.
Depois quando me disseram a nota fiquei sem acreditar por o que já tinha dito no post anterior, e voltei a vacilar emocionalmente, principalmente porque me tinha mentalizado para um 15/16. Foi-me realmente explicado que a minha nota tinha sido por maioria e não por unanimidade, ou seja, a minha orientadora e a Presidente de Júri deram-me uma nota, mas a nota da Arguente (a dita Professora da Pública) teria sido uma nota inferior, mas ainda assim permitiu que me tivessem dado a nota que tive =D

Quando me vieram dar os parabéns, ainda me aguentei mais ou menos, mas quando as minhas colegas de grupo me abraçaram desabei. Desabei por uns momentos, mas tive que me recompor para tirar as fotos oficiais =)

Depois quando saí mesmo, voltei a desabar... Mas aí já podia chorar à vontade e descarregar tudo o que precisava.

De resto, depois fui almoçar com a colega e amiga de grupo, andei a passar no centro comercial, vim para casa onde a mãe estava à minha espera com um bolinho feito e toda orgulhosa da vida. Quando o pai chegou fomos todos jantar fora e por incrível que pareça correu tudo bem =D

Confesso que depois quando cheguei à cama adormeci sem ser preciso abanar muito, visto que na noite passada não dormi nada!

Beijinhos*

P.S. Tive 18 na Dissertação de Tese xD

Sem comentários:

Enviar um comentário