domingo, 27 de dezembro de 2015

Por muito tempo que passe, há coisas que nunca mudam

Esta noite vi aquele que (tenho cá para mim) foi o homem da minha vida.

Apesar de saber e estar mentalizada de que entre nós não haverá mais nada, uma vez que ele vive com a namorada há cerca de 10 anos e já vai a caminho do segundo filho com ela, não consigo deixar de pensar "Como seria a minha vida agora se ele se tivesse permitido dar-me a oportunidade que não quis dar? Seria eu uma mulher feliz neste momento?"

Por muito que o tempo passe ele vai ser sempre especial, vai sempre fazer verter uma lágrima cada vez que penso nisto, vai sempre mexer comigo (mesmo que eu ache que não). Sempre!

Tentei ser forte e não olhar demasiado para ele e de certa forma consegui, apesar de me apetecer estar sempre colada a ele e reparar que a ele lhe apetecia o mesmo a julgar pela forma que ele olhava para mim.

Tenho tantas saudades daquele abraço forte que ele sabia tão bem dar, acompanhado de palavras carinhosas. Queria tanto saber o era tê-lo na minha vida diariamente (não só em pensamento), junto a mim e ser eu a mulher dele. Mas... não sou! E cada vez que o vejo com ela morre mais um pouquinho de mim, mais um pouquinho do meu sonho de ser feliz.

Sinto que ele é aquele tipo de amor que é para vida. Embora tenha noção de que já não é aquela paixão arrebatadora, sei que o amo e que vou amar sempre, venha quem vier, envolva-me eu com quem envolver.

Hoje, não consegui evitar acordar e ir olhar o telemóvel na esperança de ter uma mensagem dele... não tinha... voltei a dormir... até que acordei com uma chamada dele. E é aquele acordar a sorrir, bem disposto de quando se acorda com a voz de uma pessoa de quem gostamos e que já não ouvimos há meses e sentimos a falta e tudo e tudo e tudo.

Por muitas voltas que a vida dê, por muito que ele me faça passar, eu gosto dele, não consigo evitá-lo.

É isto, por muito tempo que passe, há coisas que nunca mudam <3

Sem comentários:

Enviar um comentário