terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Do tão esperado fim de semana...

Ora bem, eu cá adorava (mas ADORAVA, mesmo) viver num sítio daqueles... Numa casinha aconchegada que para 2 pessoas era mesmo o ideal. 

Então, aquele local para além da casinha tem uma sala de jogos, um mini museu, uma piscina biológica (não é que esta fosse propriamente necessária agora no inverno), um campo de futebol, um bar e uma sala de convívio. 

Aquela quinta é uma animação, mesmo... Aqueles animais todos, felizes e contentes sem estarem presos. No dia anterior a irmos tinham nascido dois cabritinhos. Hoje, soube que nasceu outro :)

Confesso que a primeira noite custou muito a ser passada... O namorado estava com uma constipação daquelas e para além de não ter dormido quase nada, não deixou dormir (entrei em desespero). Na segunda noite, já estava tão cansada que dormi de qualquer maneira... Antes de dormir fizemos uma competição, a qual eu ganhei (mas é melhor não vos dizer de quê =D). 

Os senhores da quinta foram super simpáticos e acolhedores... E eu espero mesmo voltar lá, mas desta vez quando o tempo estiver mais quentinho para podermos aproveitar a piscina biológica e aquelas redes que costumam ter à frente da casa :)

As expectativas que levava foram correspondidas :)


P.S. Achei muito estranho o namorado da amiga só comer fritos ao pequeno almoço (=O)... 


Sem comentários:

Enviar um comentário