quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Situação caricata

Tenho uma colega que é vegana (não me perguntem o que é especificamente porque ainda não consegui perceber muito bem, nem tive a curiosidade suficiente para ir pesquisar) e como tal é contra o consumo de carnes e peixes e de tudo o que vem dos animais (leite, ovos, etc, etc) incluindo as coisas que são testadas em animais. 

Epa eu até aceito e respeito essa opção dela, mas a mim dá-me um prazer imenso comer carne... E pouco me interessa se ela está presente ou não! 

Da mesma maneira que eu respeito as opções dela ela tem que respeitar as minhas... Houve uma situação em que eu estava a comer uma bifana e por acaso ela estava presente. E ele começou a mandar bocas (ao ponto de uma colega que estava a comer uma tosta de galinha sair e ir comer para fora do espaço para não lhe enfiar a tosta de galinha na cara). 

Eu mais calma, disse-lhe o que referi a cima:
- Oh R* eu não tento fazer com que tu comas carne só porque eu o faço pois não? Então da mesma forma que eu respeito a tua opção tu deves respeitar a minha! 

Ela toda cheia de si, responde:
- Não não tenho, vocês também não estão a respeitar o ser (animal)!

Eu limitei-me a dar uma valente gargalhada (e por sorte a bifana não me caiu mal) =D

De vez em quando aparecem-me destas situações, que eu nem sei o que hei-de dizer delas. 

Beijinho =)

2 comentários: