sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Que Diabos

Parece que há sempre alguma coisa que estraga o momento... Estava a correr tudo tão bem e perto das 23h a minha cadela quase que morre afogada num tanque de saneamento.. O meu pai conseguiu tirá-la a tempo. Passado esse susto vem a pior parte (porque a parte horrível era ela lá ficar): o CHEIRO.. Lavei-a TRÊS vezes e não consegui fazer com que o cheiro desaparecesse totalmente... Já não cheira mal, mas também não cheira propriamente bem... 

O tempo que perdi em lavá-la, secá-la e essas coisas era o tempo em que devia acabar de fazer as malas e essas coisas. Agora amanhã vou ter que me levantar mais cedo do que o esperava para acabar de arrumar tudo... 

É só um fim de semana, eu sei... Mas é o primeiro fim de semana que vou ter deste género e com o namorado. Vão ser as primeiras noites que vou dormir com ele (ou pelo menos tentar dormir) e estou ansiosa, não só pelo fim de semana mas também por isso... 


Aiiiii... Vou tentar dormir agora também... Caso contrário, amanhã vou andar tipo zombie... Bahhhh!

Beijinhos e Bom Fim de Semana para vocês :)

Sem comentários:

Enviar um comentário