terça-feira, 25 de março de 2014

Começa a ser demais!!

Como já aqui escrevi neste blogue, tenho uma colega de escola que está comigo e com outra colega nos trabalhos que no semestre passado não fez praticamente nada nos mesmos. 

Nós avisá-mo-la que ou ela neste semestre mudava ou então não fazia os trabalhos connosco... 

Pois bem, no início do semestre ela esteve a falar comigo e a dizer que agora já tinha a cabeça no lugar que não ia faltar tanto e que ia participar mais nos trabalhos. 

Não, isso não aconteceu de todo! Continua a faltar que nem uma doida, meteu-se na Associação de Estudantes (e agora só fala disso) e não se interessa por nada que diga respeito a aulas e trabalhos.

Eu não estou a achar muita piada, mas a minha colega ainda menos...

Ontem, como habitual não foi à aula (onde a participação/presença conta 60% da nota e em 4 aulas ela foi a 1), e nós escolhemos o tema para o trabalho de grupo. Depois de termos escolhido mandámos-lhe mensagem a dizer "Já escolhemos o tema para o trabalho de FCTF, se depois não gostares tens que procurar outro grupo" ao que ela responde "o tema que escolheram está ótimo para mim". 

Ponto1 - Nós não lhe dissemos qual era o tema, como é que está ótimo para ela?
Ponto2 - Nem sequer pergunta qual é o seu interesse no trabalho!
Ponto3 - Com este entusiasmo e interesse todo, nota-se mesmo que vai querer participar muito na realização do trabalho...

O melhor de tudo é que o trabalho é para apresentar no dia 19 de Maio (2ª feira a seguir à queima), ou seja, ela vai estar uma cáca (para não dizer uma asneira) e duvido que apareça para fazer o trabalho!

1 comentário:

  1. AI DE TI QUE TE ATREVAS A AVISÁ-LA DE ALGO QUE TENHA A VER COM O TRABALHO! ABRE OS OLHOS! NÃO LHE DIGAM NADA! DEIXEM VER ATÉ ONDE ELA VAI E QUANDO VIER FALAR (SE É QUE VAI) DIGAM "OLHA NÃO DISSESTE NADA NÃO ÍAMOS ESTAR À ESPERA DE NADA". TU PAGAS UM DINHEIRÃO EM PROPINAS NÃO É PARA ESTAS BRINCADEIRAS!

    OK!Este post irritou-me!

    ResponderEliminar