quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Estou destinada a isto...

Desde sempre que tenho uma amiga que é muito chatinha e desde sempre que quer que eu vá às festas da terra do namorado para que eu a leve (ela tem carro!).

O ano passado ou há 2 anos (já nem sei bem) aconteceu o mesmo. Fez uma fita enorme porque queria que eu fosse à festa e porque queria e porque queria. Até o namorado chegou a falar comigo para eu ir. Eu sempre disse que não!

Motivo: Tinha acabado um relacionamento há relativamente pouco tempo com um rapaz de lá e não me apetecia de todo cruzar-me com ele e para além disso, as "amizades" que lá tinha foram-se dissipando e já não me sinto muito à vontade em estar ali com o grupo que já fez parte do meu círculo e que agora parecemos todos desconhecidos. Para já não falar que tenho namorado e que ela quer à fina força que eu o leve para lá (sabendo eu que ele também não se sente bem entre eles e já faz o esforço de ir nos aniversários dela e da melhor amiga).

Mais tarde vim a saber, que ela tinha feito uma fita enorme para ir à dita festa naquele dia e que ela nem sequer tinha ido!

Conclusão: Ela pura e simplesmente queria que eu fosse para a levar. Depois metia-se lá num canto qualquer com o namorado e eu ficava ali às moscas a servir de táxi que era isso que ela queria.

Agora a história repete-se!

Nem o facto de lhe dizer que estou doente e que vou ficar em casa para ficar boa porque para a outra semana é a festa na minha terra e os anos do meu namorado a faz desistir. Ainda me responde alguma coisa do género "Entre uma festa e outra é a mesma coisa. São as duas feitas no inverno e está frio na mesma."

Eu não tenho que ter PACIÊNCIA às carradas? O pior é que o motivo dela é o mesmo (boleia) porque ela não me dizia nada há cerca de um mês e hoje lembrou-se de me chatear o miolo!

ARRE!


1 comentário:

  1. Pior, nessa festa que tu foste e que me levaste (lembras?) ela esteve connosco, chegou o Bruno e ela pôs-se na alheta para a casa velha -.-

    Paciência? Tens de facto! Eu dizia "Não é não!"

    ResponderEliminar