quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Hospitais, hospitais e mais hospitais!

A minha vida, para além do estágio, tese e casa resume-se a HOSPITAIS.

- Na quarta dia 14 vou com o avô à consulta de diabetes;
- No domingo dia 19 vou com a avó à urgência porque está a vomitar fora e com infeção urinária (estive lá das 14h30 às 17h00);
- Na segunda dia 20 chamo a ambulância para o avô porque deu-lhe qualquer coisa, ficou inconsciente, com a tensão máxima a 20 e os diabetes a 156 (ele é diabético, mas o normal dele é 110 no máximo). Também vomitou fora. Estive 10h numa sala de espera à espera que me dissessem se ele tinha alta ou se ficava lá a noite (felizmente teve alta).
A minha sorte é que o namorado foi um amor e foi comigo. Entrei no CHUC às 13h30 e saí às 23h30.
Só às 19h00 é que me disseram que lhe iam fazer análises e um ECG. Ou seja, o meu avô, diabético de 86 anos esteve sem comer e sem observação desde as 11h (hora a que lanchou e que mais tarde vomitou) até às 19h. E mesmo assim nunca lhe deram comer, mas depois lá o meteram a soro.
No fim de tudo, ninguém me soube dizer o que é que deu ao meu avô e o mais provável terá sido uma alteração do sistema nervoso por a minha avó estar doente!
- Hoje dia 21, estive no hospital 1h à espera para entregar a porcaria de um frasco de urinas da minha avó, que era simplesmente chegar e entregar!
- Sexta dia 23, volto para o Centro de Saúde para ir à médica mostrar as ditas análises para ver se a infeção já desapareceu.

Alguém se oferece para trocar comigo?

Please
Estou a panicar, a enlouquecer e só me apetece dormir!

Sem comentários:

Enviar um comentário