segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

SOCORRO!

Nem sei bem o que aqui escrever. A minha vida está uma confusão instalada!

É a mãe que não suporta o pai, está sempre a falar mal dele, fazem cenas em todo o lado, à frente de quem quer que seja sem se importarem com o espetáculo que dão;

É o pai que não compreende a mãe e se um diz mata o outro diz esfola;

É a avó que está pior e precisa de alguém 24h por dia ao lado (porque há uns dias teve uma queda feia e para alem de ter esfolado a metade da cara, bateu com um joelho e mal consegue andar) e nos últimos dias, esse alguém tenho sido eu durante o dia (visto que só vai almoçar a casa);

É a avó do namorado que está no hospital à espera de morrer (com uma válvula do coração parada, um rim parado e líquido nos pulmões);

É a mãe do namorado que está para ser operada a um joelho amanhã;

E sei lá eu o que é mais! É tudo ao mesmo tempo e estou a ensandecer!

Sem comentários:

Enviar um comentário