domingo, 15 de março de 2015

Clima de tensão!

Desde ontem, desde a discussão com o meu pai, que as coisas entre nós ficaram bastante tensas.

Eu chorei baba e ranho o resto da noite e ao que parece, pelo que a minha mãe me contou, ele ontem também foi para o quarto chorar antes do jantar.

Ontem não falei mais para ele, simplesmente não conseguia!
Hoje as palavras continuaram escassas de ambas as partes.

Não gosto deste ambiente, de todo!
Gosto bastante do meu pai, mas ando mesmo a ficar cansada desta situação aqui em casa e apesar de ele ser o que menos culpa tem (e quando digo isto, não o estou a desprover de culpa, pois também podia ajudar mais um pouco do que o que faz).

Enfim, o momento da refeição é o que mais custa, está tudo à mesa calado para nenhum dar o braço a torcer!

No entanto, ontem a meio da discussão ele até disse uma coisa que me marcou: "Eu gosto muito de ti, mas acho que desta vez não tens razão".

Ele raramente, mas mesmo muito raramente me diz a primeira parte, a última vez que mo disse foi à cerca de 2 anos e meio quando me queimei na barriga e ele morreu de medo pelo que me podia ter acontecido! (Esta queimadura resultou de eu estar a acender a grelha com álcool para grelhar carne e as chamas salpicaram para mim e a minha roupa começou a arder. Fiz queimaduras de 1º e 2º grau, com direito a curativos diários no centro de saúde, queimei o meu cabelo que tinha pela cinta e tive que o cortar pelos ombros.).

No fundo toda esta discussão serviu para ele voltar a expressar o que sente por mim, o que de vez em quando não faz mal a ninguém e faz-me sentir vitoriosa =)

Sem comentários:

Enviar um comentário