sábado, 14 de março de 2015

Quero ir viver sozinha!!!

Ultimamente multiplico-me em 500 pessoas para conseguir chegar a todo lado e a única coisa que sei receber é patadas, críticas e mais algumas coisas!

Hoje, fiz tudo o que tinha que fazer, organizei o meu tempo para fazer tudo a que me tinha proposto e fiz.

A mãe quis deixar carapau para o jantar. Até aqui tudo bem. O problema é que o carapau é do pequeno e era para fritar ao que eu a avisei duas vezes que não o fritava (por alguma razão tenho um medo injustificável de fritar que nem um ovo estrelado faço).
Ela permaneceu com a mesma ideia de era para fritar e que quando chegasse a casa o fritava, mas para eu o arranjar e meter sal.

Assim fiz e estava tudo bem até o meu pai entrar em casa e ver que o carapau estava a começar a ser frito à cerca de 10 minutos (20h40).
Quando chegou ao pé de mim começou aos berros a perguntar porque é que o comer não estava feito e a perguntar se eu achava correto, se isto eram horas para comer, que se tinha levantado às 6h00 da manhã para ir trabalhar e agora era obrigado a comer às 22h00 da noite!

Será que mereço que estejam sempre a fazer estas coisas?
Será que não passo de uma empregada cá em casa? Que só sirvo porque as coisas aparecem feitas?

Custa tanto dar o máximo para agradar a todos e só verem que existo quando alguma coisa falha!

Sem comentários:

Enviar um comentário