quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Amiga de umas Horas

A minha suposta melhor amiga, acusou-me de ser amiga de umas horas... Eu que sempre fiz tudo por ela... Arranjei inúmeros problemas com o meu ex-namorado por deixar de estar com ele para ir aturar os dramas dela. 
Sempre "levei nas orelhas" por estar sempre com ela... Não estudava para estar com ela, para aparar as asneiras da menina... 
Realmente, só nos desiludimos quando colocamos as pessoas num nível muito superior... E essas acabam sempre por nos desiludir...

:'( 

Ela ainda se vai arrepender e muito disto que me está a dizer, e nessa altura vai ser tarde demais!

3 comentários:

  1. No meio disto tudo tenho a certeza que irão fazer as pazes, no entanto isso não quer dizer que concorde com certas e determinadas coisas que ela te disse.
    Dá valor a ti própria miúda.

    Love You

    ResponderEliminar
  2. Sabes, as vezes vir para longe mostra.nos quem sao realmente os nossos amigos... e aqui estou a ver e a aprender quem sao... tinha pessoas que achava que nunca me iam deixar... que me iam ajudar e nada... depois ha aqueles que te supreendem... ao vir para aqui, e agora sei com quem contar...

    Ai tambem tive problemas desses, mas minha querida, tenho a dizer.te que ela nao merece a tua amizade. Nao sofras pir quem nao te merece!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que aconteceu foi que pela primeira vez na vida, eu deixei de a colocar em primeiro lugar em tudo na minha vida. Sim, desta vez coloquei a meu curso à frente dos problemas dela. Sim, valeu a pena por dois motivos: Tive melhores notas, e é o que interessa para o meu futuro; e percebi que eu era amiga dela, e não que nós éramos amigas! Portanto, amizades assim, mais vale serem descobertas agora mesmo...

      Eliminar