quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Apenas porque SIM

Sim, cada vez que passo a mão na minha cara lembro-me dele por dois motivos:

1 - tenho a pele irritada pela barba dele há 1 semana e ainda não passou, ou seja, arde;

2 - Lembro-me da mão suave dele a passar pelo meu rosto e a tirar os fios de cabelo que nele se encontravam, para depois me poder beijar.

Sim, eu sinto a tua falta.
Sim, eu quero-te para mim.
Sim, eu só penso em ti.
Sim, eu quero trincar-te o lábio novamente.
Sim, eu quero ser novamente encostada ao frigorífico, com desejo.
Sim, tu fazes-me feliz.
Sim, eu não sou nada sem ti.
Sim, és especial. 
E sim, eu sei que é impossível.

P.s. Sim, eu devia estar a estudar e não consigo por estar sempre a pensar nele!

Amo-te, que posso eu mais fazer? Nada do que faça irá mudar isso... 

1 comentário:

  1. Bem sei que sentimento é esse de querer estudar e não conseguir.. Bem sei...

    ResponderEliminar