sábado, 12 de janeiro de 2013

Misto de Emoções


Afinal parece que não aprendi nada, como referi no post anterior ;)

Ontem o M* veio ter comigo, e no início correu tudo muito bem e eu estava a conseguir controlar o desejo que o tinha de beijar, até ele decidir perguntar se me podia dar um beijo. Como eu não respondi, ele foi para a minha beira e abraçou-me por trás. Num ápice surgiu o bendito beijo! Não mais consegui parar... É impossível resistir àquele homem. Por muito que eu tente não consigo...

Os momentos que estou com ele, são os momentos que mais valem a pena para ganhar forças e enfrentar mais um ano inteiro. 

No final da noite, encontrámo-nos os dois sozinhos novamente... Quando nos começamos a beijar foi o preciso momento em que começou uma música que em tudo se aplica à minha 'relação' com ele..




É realmente com ele que sou feliz... 

Venha quem vier, nunca homem algum vai conseguir fazer com que eu esqueça este HOMEM!

Sem comentários:

Enviar um comentário