sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Saudades

Tenho bastantes saudades dele.. Bem sei que é impossível as coisas mudarem e melhorarem para o meu lado, mas não consigo evitar. sim ele é o Homem da minha vida.. A pessoa que mais amei até hoje. Era capaz de ir até ao fim do mundo por ele, mas há um GRANDE problema. Para além de ele namorar (e no entanto, continuar a dar-me esperanças e tentar envolver-se comigo), já tem um filho da namorada. e ainda, para além deste grande problema, existe o problema da distância, uma vez que ele está em França e eu em Portugal, ou seja, vejo-o apenas uns míseros dias num ano inteiro. Ainda assim, o meu sentimento por ele não se desvanece, embora eu me tente fazer de forte e este ano que passou nem sequer o vi. 
Provavelmente foi melhor assim, mas existe uma mágoa profunda dentro de mim por não conseguir ser feliz junto dele sem grandes obstáculos. Mesmo que o tivesse visto era impossível estar mais de 15 minutos com ele, por causa da namorada dele. 

Sinto-me a pior pessoa do mundo por desejar um homem que não está disponível, mas a verdade é que por muito que o tente esquecer, não é possível. Nada é eficaz. Ele mexe com todos os poros da minha pele. 
Será que se ele amasse assim tanto a namorada, existiria espaço na vida dele para mim como ele tem quando cá está? sim, porque quando está junto a mim, não se contenta apenas com um beijo na cara como dois amigos. Se eu não lhe consigo resistir, ele consegue resistir ainda menos. 

Já não sei mais o que pensar desta situação toda. Apenas sei que nada faz sentido sem ele e que tenho imensas saudades dele. :'(

Sem comentários:

Enviar um comentário