quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Ponto de Situação

As duas semanas mais complicadas de Janeiro, acabaram de terminar... E eu a pensar que não ia ter tempo nem para respirar e ainda tive tempo para 'namorar' (como quem diz)...

Ponto de situação nestas duas semanas que passaram:
    - 4 frequências =$
    - 4 apresentações de trabalhos (em que 3 foram no mesmo dia) =$
    - Estar com o M* e pensar nele a todas as horas possíveis =D
    - Conheci a V* que me proporcionou umas belas gargalhadas (explico no final) =D
    - O M* regressou a França ='(
    - 'Perdi' a minha suposta melhor amiga ...
    - Recebi uma proposta de ir levar e buscar a melhor amiga ao aeroporto =D

Então, eu tenho uma barriguinha saída para fora que parece mesmo a barriga de uma grávida... Como a V* não me conhecia de lado nenhum, eu e a R* decidimos fazer uma brincadeira e eu fingi que estava mesmo grávida. Pelos vistos nós representámos mesmo bem, porque ela acreditou e até me mexeu na barriga toda excitada a pensar que estava a mexer num bebé =D 
Conclusão da história: Passámos o resto da noite toda a dar valentes gargalhadas à custa disso :') 

Esta mesma noite, foi aquela em que tive mesmo que me despedir do M*, o que custou horrores e passei de dar gargalhadas a chorar... Enfim, esta minha vida dava um livro completo, ou então uma bela de uma novela dramática. 

Whatever, estou melancólica =$ 

1 comentário:

  1. Olha que estar a estudar de directa e vir aqui deparar-me com este post deixou-me mesmo contente ahahahah

    1º. A V é sem dúvida uma miúda impecável :D Fixe fixe vai ser a tarde/noite de 2ª feira. Ando mesmo a precisar. E ver o jogo a custo 0 vai saber ainda melhor! Só falta mesmo a AAC GANHAR -.-

    2º. Ohhhh fiquei feliz por escreveres aqui a "proposta" de me levares ao aeroportoooo. Ahhhhh *.*

    3º. Quem muito se ausenta, deixa de fazer falta (né? algo assim lol)se perdeste ou não, eu acho que não, tudo se vai resolver, vais ver. Agora eu tenho a certeza que vou estar aqui para o que der e vier. Oh

    GOSTO TANTO DE TI AUTISTA <3
    E lembra-te: A ESPERANÇA É A ÚLTIMA A MORRER!!

    ResponderEliminar