terça-feira, 7 de janeiro de 2014

A isto eu chamo "Começar bem o ano"!

Não haja a menor dúvida... 

Não me bastava ter feito uma reação alérgica ao Sushi e ficar com a cara repleta de pequenas borbulhas. Não!

O dente do siso tinha que resolver dar o ar de sua graça e para além de inchar a gengiva (o que dói e bem), também tinha que me inflamar uma amígdala... Conclusão: Lado direito da cara inchado. 

E melhor, ao comentar isto com uma colega, ela diz-me assim:

    - E estás com muita sorte de não te afetar o ouvido. Quando fui eu, doeu-me isso tudo e ainda tive a gengiva que cobriu o dente e tive que ir ao dentista raspar e cortar um bocado da gengiva. 

É óbvio que fiquei muito mais descansada... Mas é que muito mais. 

O que vale é que também me deu um conselho:
   - Depois de lavares os dentes, bochechas a boca com água morna e sal três vezes. É um desinfetante natural. 

Fica a dica. Ainda não experimentei, mas confesso que antes de ir para a cama o vou fazer. Tentar não custa e qualquer coisa que me tire estas dores e esta inflamação é bem vinda. 

Não há nada que não me aconteça. Bolas... 

Sem comentários:

Enviar um comentário