sábado, 18 de janeiro de 2014

Onda de Azar

Isto não anda nada bem... Parece que já andamos cansados um do outro... Nunca temos tempo um para o outro. Quando eu posso ele não pode, quando pode ele não posso eu... 

Eu ando numa fase complicada com frequências e trabalhos.. Ele anda cansado pelo trabalho...

Ontem, não saímos porque eu estou doente... Estava com o nariz super entupido.. 
Hoje, já estava melhor e quando ele me perguntou se eu queria ir a algum lado com ele eu respondi-lhe que se não tivesse que ir com a minha mãe para o hospital, podíamos ir. 
          (a minha mãe decidiu que era engraçado trilhar um dedo que ficou com uma bola gigantone de sangue pisado e com o dedo super duro... Felizmente, ela diz que não lhe dói, só quando lhe carrega com força e, como tal, não fomos ao hospital)

Como não fui com a mãe para o hospital, fui-me arranjar para sair com ele. Depois de estar pronto agarro no telemóvel para lhe dizer que estou pronta e leio a seguinte mensagem: 
      "Oh mô tu ficas chateada se eu for para a cama? Estou cansado e estou a ficar mole."

Perante isto, é óbvio que lhe disse que não ficava chateada e lá fui tirar a roupa e vestir de novo o pijama. 
Estou triste, claro que sim, mas não o condeno.. Pelo menos, desta vez teve a decência de pedir desculpa depois... 

Sem comentários:

Enviar um comentário