domingo, 19 de janeiro de 2014

Piorou

Então não é que eu descobri que afinal o moço ontem foi para a cama, não só porque supostamente estava cansado mas porque tinha que se levantar às 3h30 da manhã, para ir caçar tordos?

Só se esqueceu foi de me avisar... 
Eu só soube que ele ia caçar tordos porque o meu pai me disse e depois confirmei com a hora a que se levantou. 

Agora sim, estou chateada!

Está a uma semana de ir embora novamente para a Argélia durante um mês e mesmo assim a prioridade dele é a caça. 

Agora sou eu que vou caprichar.. Hoje não me vai ver porque tenho que estudar para amanhã, na segunda tenho aulas até as 23h também não me vai ver e na terça também não porque eu vou ter que estudar para a frequência na quarta.
Concluindo, só me vai ver na quarta e ainda é se calhar... Estou extremamente irritada... MESMO!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário