sábado, 11 de janeiro de 2014

Serão muito (pouco) animado!

Serei só eu a ficar triste com uma coisa simples.

Combinei com o namorado vermos um filme. Velocidade furiosa 6. Pois bem, ele já o tinha visto quando o filme saiu, mas como já passou algum tempo combinámos ver o filme juntos. Ele pediu a um amigo para sacar o filme e já o tinha com ele na terça feira. Por isso é que ele veio aqui e daí aquele post de dizer que ele vinha cá para poder ir à net de borla. Sim, na terça ele veio a minha casa, supostamente para me dar um beijo. Mas aquilo que fez foi sacar a aplicação de que precisava para ver o filme no telemóvel. 

Claro está, viu o filme no telemóvel dele sem mim. Hoje que era suposto vermos o filme os dois, deixou-me a ver a m*rda do filme sozinha e ele passou o tempo todo do filme a dormir. Tirando 10 minutos que acordou para ir fumar. 

Quando o filme acabou, a pergunta dele foi "Como é que aquilo se desliga?" (aquilo era o cartão de memória dele que tinha o filme e estava na tv). Eu tirei-lhe aquilo e seguiu-se uma nova pergunta da parte dele "Vens fechar a porta?". Eu prontamente me levantei, e acompanhei-o até à saída. Ele deu-me um beijo e disse "até amanhã". Eu disse-lhe o mesmo. 

E pronto. 

Animado o meu serão não? Bastante! Sem dúvida. 

2 comentários:

  1. Eu acho (acho mesmo) que vocês têm de ter uma conversa séria...

    ResponderEliminar
  2. Eu também acho. É suposto um namorado ter vontade de estar com a namorada, mesmo que esteja a ver um filme que já viu 10 vezes. O parecer que vai a tua casa como uma obrigação, fazer um serviço, que após feito o permite ir logo embora é estranho. Não estou a dizer que não gosta de ti (como poderia eu saber isso? :)), mas acho que deverias falar com ele, pois não estás satisfeita com a situação.

    ResponderEliminar