segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Dias muito complicados...

Pois é, a semana passada para mim foi uma semana de cão (como se costuma dizer)...

Tinha o meu Projeto de Tese para entregar até ao dia 26 e vi-me tão aflita com isso. Já o entreguei depois e bem depois da meia noite, eram quase 4h da manhã. No entanto, sei de colegas que o entregaram antes da meia noite, mas que não fizeram uma parte do trabalho, o que me deixa mais tranquila, pois não deverá haver penalizações.

Depois no sábado foi dia de cuidar de mim e fui para a esteticista e à noite fui sair com amigos. Eram outra vez 4h da manhã quando me deitei.

Domingo, dia de aniversário de uma pequena de 3 anos e depois vim descansar o resto da tarde!

Hoje, em como não tive tempo de limpar a casa na semana passada por causa do projeto de tese, é dia de limpezas! (por sinal, é uma coisa que eu adoro, OU NÃO).

Amanhã vou estagiar e além tenho que arranjar as coisas, fazer sobremesas, e essas coisas porque é dia de ir passar o ano à Figueira da Foz =)

Beijinho*

Sem comentários:

Enviar um comentário