terça-feira, 8 de setembro de 2015

Do namoro...

Dizer que as coisas não estão bem é pouco...

Estou tão chateada, desiludida, magoada e sem esperança que nem me apetece estar com o namorado.
O simples pensar em estar com ele me deixa deprimida, o cheiro a tabaco que ele traz cada vez que chega perto de mim, dá-me náuseas, relações sexuais nem pensar (não o vou fazer por obrigação) e por aí fora.

Andamos mesmo numa fase má, em que tudo o que ele diga ou faça me irrita.

Motivos? Novas pessoas com novas perspetivas, perceber que andei a viver uma felicidade iludida, perceber que tenho objetivos bastante diferentes dos dele, aliás eu quero mesmo fugir da vida com a qual ele sonha (terras, vinhas, animaizinhos, caça...).

Percebi que não sou feliz! Percebi que já nem lhe consigo dizer que o amo! Percebi que durante muito tempo pedinchei por carinho e que por iniciativa própria ele não o dá, nem por iniciativa própria nem por outra coisa qualquer. Já lá vai o tempo em que ele me dava um abraço só por dar...

Pensar positivo, que isto é só uma fase má e que vai passar? Negativo! Não consigo, não consigo imaginar um futuro feliz junto dele.
Quanto mais penso nisto, mais certezas tenho!

Sem comentários:

Enviar um comentário