sábado, 12 de setembro de 2015

Do Setembro...

Este mês é um mês bastante complicado em termos de prazos.

Tenho 19 dias para acabar a minha tese e ainda me falta a análise estatística, resultados, discussão, conclusão e resumo/abstract.
Desses 19 dias há uns quantos que se têm que tirar para consultas e dias de vindimas :/ Não está mesmo fácil.

Ainda assim, ontem tirei o dia para ajudar os meus pais. Burra, eu sei.
Para além de uma valente dor de costas, ganhei algumas bocas desnecessárias por parte do meu pai.

De manhã passei 4h30 agarrada ao ferro e passei a roupa toda que havia para passar. No entanto, a mãe não foi capaz de tecer um único comentário que fosse por eu lhe ter feito a única tarefa que ela tem em casa.

À tarde, fui para as vinhas tirar as folhas para facilitar na vindima e quando o meu pai chega pergunta logo "Amanhã dá para tirar outra tardada?" ao que eu respondo "Não sei, estou à espera de uma resposta da minha orientadora" e ele muito prontamente diz "Ela não vai responder" e eu digo "Quando eu estiver com o rabo apertado com o meu trabalho, eu quero ver quem é que depois me vai ajudar" e ele, cheio da sua razão diz "Eu. Também consigo estar lá na cama".

Moral da história, hoje para castigo foi sozinho! Se não for ouço bocas, se for ouço-as na mesma, então prefiro ficar em casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário