segunda-feira, 7 de setembro de 2015

O início do inferno...

Setembro!

Setembro, é o mês de vindimas. Associado às vindimas está a esparra (tirar a folha e deixar o cacho mais visível para não custar tanto a vindimar). Geralmente a esparra calhava-me sempre a mim.

Acontece que este ano tenho a tese para entregar até ao dia 30 de Setembro e verdade seja dita, não tenho o trabalho muito adiantado porque tirei o mês de Agosto de férias.
Como tal, não me posso dar ao luxo de desperdiçar tempo, que neste momento é precioso e não vou deixar de trabalhar na tese só para ir para as vinhas esparrar.

O meu rico pai, está mal habituado, e como eu este ano não fui para as vinhas já está a mandar as suas bocas infelizes.

EU NÃO PEDI PARA TER VINHAS! Eu não gosto de trabalhar nas vinhas. NÃO QUERO trabalhar nas vinhas!

Irra, é que com isto fico de consciência pesada =(

Sem comentários:

Enviar um comentário