terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Verdadeira Amiga?

Será de mim, ou os melhores amigos continuam-se a valorizar mesmo tendo um namorado? 
Pois bem, isso com a minha melhor amiga não acontece... Eu estudo em Coimbra e ela em Aveiro, ou seja, não nos vemos durante a semana toda, e durante o fim de semana só temos a sexta à noite quando eu tento combinar algo para estar com ela (e não pode ser até muito tarde, porque a menina está cansada)... O resto do fim de semana é para o suposto namorado (sem imposição de horários). 
O que mais magoa é que não me liga nenhuma quando está com ele, mas depois conta-me toda empolgada as peripécias pelas quais passaram sem se aperceber que me deixa triste. Para além disto, sei que ela e o 'namorado' saem todos os fins de semana com o melhor amigo dele e eu continuo a ser descartada e a ser a 'tapa-buracos' para quando ele não vem ou quando ele a magoa. 

Mesmo que ela tenha alguma coisa combinada comigo, se ele disser que vem ter com ela, ela ignora por completo o que tinha comigo e a prioridade é sempre para ele!
Serei assim tão má amiga? 

1 comentário:

  1. Não és má amiga!
    És uma amiga que nunca me abandonou... Acontecesse o que acontecesse, até depois de coisas menos boas que nos aconteceram.

    Se não és valorizada por ela tens muitas pessoas que acredito que te valorizam!

    EU VALORIZO-TE PARVA <3

    ResponderEliminar